sábado, 10 de maio de 2008

E O BRASKEM VAI PARA...




Roberto de Abreu -MELHOR DIRETOR!!!!!!
A Finos Trapos estava concorrendo a 5 categorias.
LINDO DISCURSO, LINDAS REFÊRENCIAS,(inclusive EU!!) RECONHECIMENTO, PERCURSO!
ORGULHO!!!
PARABÉNS IVES!
QUERO A MINHA PARTE!
Viva o Teatro do Interior!

PS: ESTE ANO O PRÊMIO E A CERIMÔNIA DEIXARAM MUITO A DESEJAR...
Polêmicas, ecônomia(até o coquetel, não comi um croquete!),revelações...
Enfim...
Sérá que vale a pena fazer um texto?!

Fotos- Roberto na entrega do Prêmio no TCA dia 05/05/08 e como o Galo Anunciador, no Auto da Conquista(tempos áureos do Grupo de Teatro da Uesb- hoje Caçuá de Teatro)

2 comentários:

Déa disse...

Oi meu lindo! Aqui é Déa. A gente se conheceu na Piaxão de Cristo em Lauro de Freitas, lembra? Que bom que decidiu fazer um blog! Pode deixar que vou visitar sempre e sempre!!!! Super beijos

maria mecanizada disse...

Prêmio Braskem de Teatro, um belo show que há quinze anos assume o cenário pólo de premiação e de credibilidade no teatro baiano. Em relação ao prêmio de melhor diretor de Roberto de Abreu, foi muito válido. Primeiro pelo fato de assumir uma irreverência mesmo com o estilo popular, abrir espaço para o contemporâneo e o clássico, onde muitos não viam justificativa, trabalhar fortemente com o grupo em produções vista como uma das melhores da atualidade baiana, e não podendo deixar de lembrar do intensivo trabalho de pesquisa em todos os gêneros, criando um espetáculo onde o ator, escritor e produção não só se sentem “únicos”, mas também sugerem “únicos”, trabalham “únicos”, recebem um premio "único".