sábado, 10 de maio de 2008

BLOG NOVO! OBUAAAAAAA!!!



Resisti, resisti, mas enfim, ei-lo novo!
O BLOG a serviço da humanidade e da vida! rs

Tô me sentindo a última celebridade de qualquer um desses realits shows (não importe com a grafia inglesa errada) expondo sua vida e os detalhes mais sórdidos, a todos.
Mas de certa forma sou uma pessoa pública, vivo da minha arte e das reflexões que faço dela, então, vocês vão ter que me aturar, sobretudo, quando me baixa o catingueiro aretado, ou o artista interiorano compromissado com a arte fora do umbigo da Capital, através das reflexões do Movai- Movimento de Valorização do Artista do Interior, ou falando dos projetos do Caçuá de Teatro,(MEU GRUPO, MINHA ESCOLA) que nesse ano completa 10 anos de trabalhos e labutas pelo teatro no interior, ou quando tiver algo que realmente falha a pena postar, pois não vou colocar besteira aqui ou frescuras tipo: comi arroz com brócolis hoje, o dia ta tão quente, etc etal...

O importante é a troca, portanto escrevam!
O objetivo deste blog é mais tarde de comentar espetáculos de teatro em cartaz e trocar experiências com todos.
Então é isso!
Vou tentar escrever pouco, mas será que eu consigo?!
Beijos benignos!

Ah, Zé Renato continua aqui... a casa tá tão organizada... hehehe
Ah, ele DEFINITIVAMENTE ARRASOU no BARRA FASHION!!!
Eis uma foto de um dos lookcs da sua última coleção de verão.
Morram de inveja pois esta burmuda está no meu acervo!!
"Eu tô pagando..." rs

Nenhum comentário: