terça-feira, 24 de junho de 2008

VIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Oração a São João Batista
(concede força aos desvalidos)

Assim como o cordeiro anseia beber
Das mais puras águas correntes,
Da mesma maneira São João Batista
Suspira minha alma.
São João, que nasceu glorificado,
Anunciado pelo anjos,
Ouve-me!
Tenho sede de verdade,
De elevar minha alma.
Dia e noite, somente as lágrimas
Foram meu alimento.
Ajuda-me neste momento em que sinto-me tão só!
Jesus, que afirmou,
Não ter nascido de mulher ninguém maior que tu,
Socorre-me,
Pois estou abatido.Por que este tumulto dentro de mim?
Confio em Deus,
Louvo ao Senhor,
E sei que Deus é minha salvação.
Quando me lembro do batismo do Messias,
Das terras da região das fontes do Rio Jordão,
Tenho certeza que realizarás meu pedido,
Concedendo-me sua graça(..............) dizer o que precisa
Confio em Deus,
Louvo o nome de João Batista
E sei que ele intercederá por mim,
Em nome de Jesus Cristo.
Amém.


ORAÇÃO A SÃO JOÃO
São João Batista, voz que clama no deserto: "Endireitai os caminhos do Senhor... fazei penitência, porque no meio de vós está quem não conheceis e do qual eu não sou digno de desatar os cordões das sandálias", ajudai-me a fazer penitência das minhas faltas para que eu me torne digno do perdão daquele que vós anunciastes com estas palavras: "Eis o Cordeiro de Deus, eis aquele que tira os pecados do mundo".São João, pregador da penitência, rogai por nós. São João, precursor do Messias, rogai por nós. São João, alegria do povo, rogai por nós.

Um comentário:

O Sibarita disse...

Bela oração, coisa que na capital já não se ouve mais, boa lembrança!


abraços
O Sibarita