domingo, 8 de junho de 2008

"Salve Ó Antonio, Santo Universal Que amparas aflito Contra todo mal Bem merecestes ter com amor em vossos braços O Salvador"


Meu glorioso Santo Antônio, que abrandais as feras bravias dos campos, os ventos furiosos e os mares tempestuosos, apresentai ao meu Bom Jesus este pedido meu (FAÇA O PEDIDO).
Padre nossos, Ave Maria, Salve Maria.
Meu glorioso Santo Antônio, pelos treze dias que andastes em busca do vosso santo breviário, pela agonia que tivestes quando o perdestes, pela alegria que sentistes quando o achastes intercedei pelo pedido meu.Meu glorioso Santo Antônio, pelo anúncio que o anjo vos deu na hora da morte de vosso pai, pela alegria que tivestes quando o livrastes, intercedei pelo pedido meu.

Um comentário:

O Sibarita disse...

Eita cara trezeneiro esse Marcelo meu Deus! kkk

Muito legal lembrar as orações que se fazem nas trezenas, demais!

abraços,
O Sibarita