quarta-feira, 19 de novembro de 2008

GIPE-CIT canta Padilla - Apresentação pública de Etnocenologia- DISCIPLINA DO MESTRADO-PPGAC-UFBA.2008.2





PESSOAL,

ESTAREI ME APRESENTANDO NA CONCLUSÃO DA DISCIPLINA DE ALUNO ESPECIAL DO MESTRADO DO PPGAC-UFBA, EM SALVADOR, COORDENADO PELO PROFESSOR ARMINDO BIÃO.

TÁ LINDO O TRABALHO! CANTAMOS EM FRANCÊS, ESPANHOL, PORTUGUÊS... ALÉM DO IMPERDÍVEL CORDEL: O ENCONTRO DE LAMPIÃO COM A NEGRA DUM PEITO SÓ!

SEGUE ABAIXO AS INFORMAÇÕES!

AGUARDO VOCÊS LÁ!!
MB

O Ciclo de Encontros do GIPE-CIT de 2008 se encerra no dia 26, no Instituto Cervantes (Ladeira da Barra, bem próximo da Aliança Francesa), a partir das 20h, com a primeira leitura – cantada e dramatizada - pública do texto teatral GIPE-CIT canta Padilla
Com duração aproximada de 60 minutos, o trabalho de etnocenologia tem roteiro e dramaturgia de Armindo Bião, com a colaboração de pesquisadores do GIPE-CIT e de alunos regulares e especiais do PPGAC: Carmen Paternostro, Cristiano de Araújo Fontes, Daiseane Andrade, Étoile Santos da Silva, Inès Perez Wilke, João Carlos Chaves da Silva, Manuel Zergarra Guerrero, Maria Lúcia Pereira, Marcelo Benigno Amorim, Marconi de Oliveira Araponga, Osvaldice de Jesus Conceição, Rafael Rolim Farias e Sonia Costa Amorim.

A preparação para o canto foi do professor Marcelo Jardim. A apresentação do GIPE-CIT canta Padilla será seguida de breve mostra de imagens relativas ao tema do trabalho e de conversação com os presentes interessados.

DIVULGUEM este evento de encerramento do Ciclo de Encontros do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa e Extensão em Contemporaneidade, Imaginário e Teatralidade.

Um comentário:

O Sibarita disse...

Véio! Parabéns e tudo de bom para você nessa nova etapa da sua vida como mestre, quiçá, venha imediatamente o doutorado é ou não é?

Pô com Armindo Bião você com certeza aprendeu muito!

Oi eu não sumo não, você é quem some, embora, dessa vez eu tenha ficado um tempinho fora do blog por força do trabalho e ainda dizem que nós baianos somos preguiçosos, pode é? kkkkkk

Para mim isso é inveja! kkkkk

Ora se não estamos no trapo, estamos no santuario da cama, é ´só olhar o tamanho das nossas proles, né não? kkkkk

abraços,
O Sibarita